Voluntariado

moreno

Moreno Barros Arruda

Formação:  Engenheiro Sanitarista e Ambiental, graduado pela Universidade Federal de Santa Catarina,  Pós-graduado no MBA de Gestão de Projetos em Engenharia e Arquitetura no IPOG
Experiência: Sistema de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário,Projetos de Engenharia  em Balneário Camboriú/SC,  Implantação de Adutora de Água Tratada em Bombinhas/SC,  Hidromecânicas em Estações Elevatórias de Esgoto em Florianópolis.  Atualmente atua em Autarquia Municipal de Saneamento como Gerente de Projetos do Departamento Técnico, em Blumenau/SC
Interesses: Certificação PMP
  • Gerente do Grupo de Estudos da Regional Vale do Itajaí
    • Início das atividades: junho/2018.
Leo Vitor Redondo

Leo Vitor Redondo

Formação: Bacharel em Comunicação Socia, mestre em Comunicação Midiática, Produção de Sentido, Especialização MIT.
Experiencia:Head de Transformação e Experiência do usuário na Softplan, Consultor independente de inovação, Design Thinking, fomento a cultura de inovação, desenvolvimento e gerenciamento de iniciativas de Open Innovation.
Interesses:Inovação, Service Design e UX, Design Thinking, Pesquisa
  • VP Adjunto de Relacionamento Regional – Capital
    • Início das atividades: maio/2018.
Leticia

Letícia da Silveira de Liz

Formada em Sistemas de Informação e Pós Graduada em Gestão de Projetos, atua como Chapter Leader de Documentação e Gestão do conhecimento no modelo de desenvolvimento ágil com formação de times em Squads. Aplica seus conhecimentos e habilidades para evolução contínua a partir de um comportamento proativo e dinâmico em prol da coletividade. Possui determinação para mudanças e receptividade a desafios.

Sinte-se realizada quando o trabalho lhe permite ser desafiada.

Liaison do PMIef em Santa Catarina:

  • Início em maio/2018.
Emir

Emir Nicolas Gonnet da Silva

Tecnólogo em Construção Naval e Especialista em Gestão de Projetos pela Universidade do Vale do Itajaí. Cursando especialização em Lean Six Sigma pela PUC-PR Possui as certificações CAPM e PSM I. E atua como especialista em gestão de projetos na Secretaria da Administração de Santa Catarina, e no Programa de Parcerias e Investimentos do Governo de Santa Catarina

Diretor de Comunicação

  • Início em março/2018.
João

João Gabriel Fadel da Costa

Formação: Graduado Engenheiro de Controle e Automação pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mestre em Metrologia Científica e Industrial pela mesma universidade. Pós-graduado em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas. Certificado PMP pelo PMI desde 2020.

Experiencia: 11 anos na Eletrobras CGT Eletrosul em 2009, na  função de Engenheiro de Supervisão, Chefe do Setor de Manutenção de Sistemas SCADA de Usinas e Subestações Coletoras. Hoje é Engenheiro de Manutenção de Proteção e Controle de Subestações. Atualmente, participa da coordenação do projeto de implantação de tecnologias de subestações totalmente digitais na empresa.

  • Gerente de Projetos de Liderança e Integração dos Voluntários.
  • Inicio de Atividade: março / 2021
Tácito_PMI

Tácito Almeida de Lucca

Formação: Graduado em Engenharia Sanitária e Ambiental pela UFSC (2012), MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV (2016) e Pós-Graduação em Lean Six Sigma – Certificado Black Belt pela PUC-PR (2019). Possui certificação PMP® e PMO-CP®. Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento da UFSC (em andamento).

Experiência: Possui 8 anos de experiência com gerenciamento de projetos e 6 anos de experiência com PMO nas áreas de engenharia, educação, financeira, TI, mercado, gente&gestão e serviços. Atualmente é Gerente de Projetos no Escritório de Gestão de Projetos de Santa Catarina (EPROJ).

  • Gerente do Projeto de mapeamento de processos do PMI-SC.
  • Início de atividades: Agosto/2019
Viviane Moro

Viviane Moro de Campos

Formação: Formada em Administração Empresarial pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e pós graduada em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Experiência: 3 anos na área de Marketing na Intelbras. Atualmente Gestora de Projetos na Intelbras
  • Analista de Processos do PMO.
  • Início de Atividade: Janeiro/2020
Julian David Pulido

Julian David Pulido

Formação: Engenheiro Eletrônico pela Universidade Colombiana de Engenharia  “Julio Garavito”, mestrado em sistemas embarcados pela UFSC, MBA em Gestão Ágil de projetos pelo Senai Florianópolis, MBA Agile Management pela universidade de Maryland (em andamento);
Experiencia: 5 anos como gerente de operações e projetos na América Latina na Way2 Technology. 2 anos de experiência com PMO corporativo na área de TI em projetos de infraestrutura de TI, Desenvolvimento de Software e integrações, adequação e padronização de processos corporativos para a área de TI na Henry Schein (New York/USA e São José/Brasil). 2 anos como gerente de projetos de implantação (CRM e ERP) na Ayty tech e Consistem. Atualmente é gerente de projetos globais de inovação e transformação digital na Nodo.    

  • Diretor de Voluntários PMI-SC.
  • Início de Atividade: Setembro / 2020
Eleanora

Eleanora Cristina de Melo

Formação: Graduada em Engenharia Mecânica na UFSC (1981), Especializações em Telecomunicações (1985), Especialização em BPM pela Bell Canadá no CPqD, Campinas (1990), Especialização em Tecnologias e Sistemas de Comunicação da Informação na UNAM no México (1993), Mestrado em Análise, Projeto e Gerenciamento de Sistemas de Informações na LSE em Londres – UK (1997), MBA em Gerenciamento de Projetos pela ESI/GWU (2000), Certificação para Conselheiro de Administração pela ENA, Florianópolis (2018).

 

Experiência: Profissional com vasta experiência em empresas privadas e públicas, de médio e grande porte, em posições de gestão e direção. Atualmente é professora em cursos de Pós Graduação em Gerenciamento de Projetos desde 2006, endo sido coordenadora e professora em cursos de graduação de 1998 até 2005.

 

  • Analista de processos de gerenciamento de projetos no PMO

  • Início de Atividade:  2020

Leandro Rosa

Leandro Rosa

Formação: Graduado em gestão estratégica pela Unisul, Mestrado em Memoria Social e Bens Culturais, Unilasalle e integrante do grupo de pesquisa Tecnologia Social, inovação e Desenvolvimento. Certificado PMP e PMO-CP. .

Experiência: Possui 20 anos de experiência com gerenciamento de projetos e varios anos como palestrante sobre liderança, gestão de projetos e instrutor de Karatê ( Faixa preta 3 DAN).

  • Diretor Regional Florianópolis do PMI-SC.
  • Início de atividades: Fev / 2021
IMG_0394

Bianca Masiero

Formação: Administração de Empresas com habilitação em Comércio Exterior pela UNIVALI – Universidade do Vale do Itajaí. Pós-Graduada em Gerenciamento de Projetos pela FGV – Fundação Getúlio Vargas.

Experiência: 10+ de experiência com gerenciamento de projetos. Nesse período gerenciei projetos de novos produtos eletrônicos (hadware e software) desenvolvidos e fabricados nas plantas nacionais e/ou em parceria com fornecedores asiáticos. Atualmente Gestora de Projetos Corporativos na Intelbras.

Curadora do Prêmio PMISC Melhores do Ano

Início das atividades: Outubro/2018

Quer ter acesso ao nosso conteúdo Premium? Seja um Associado do PMI-SC!