Voluntariado

moreno

Moreno Barros Arruda

Formação:  Engenheiro Sanitarista e Ambiental, graduado pela Universidade Federal de Santa Catarina,  Pós-graduado no MBA de Gestão de Projetos em Engenharia e Arquitetura no IPOG
Experiência: Sistema de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário,Projetos de Engenharia  em Balneário Camboriú/SC,  Implantação de Adutora de Água Tratada em Bombinhas/SC,  Hidromecânicas em Estações Elevatórias de Esgoto em Florianópolis.  Atualmente atua em Autarquia Municipal de Saneamento como Gerente de Projetos do Departamento Técnico, em Blumenau/SC
Interesses: Certificação PMP
  • Gerente do Grupo de Estudos da Regional Vale do Itajaí
    • Início das atividades: junho/2018.
Leo Vitor Redondo

Leo Vitor Redondo

Formação: Bacharel em Comunicação Socia, mestre em Comunicação Midiática, Produção de Sentido, Especialização MIT.
Experiencia:Head de Transformação e Experiência do usuário na Softplan, Consultor independente de inovação, Design Thinking, fomento a cultura de inovação, desenvolvimento e gerenciamento de iniciativas de Open Innovation.
Interesses:Inovação, Service Design e UX, Design Thinking, Pesquisa
  • VP Adjunto de Relacionamento Regional – Capital
    • Início das atividades: maio/2018.
Leticia

Letícia da Silveira de Liz

Formada em Sistemas de Informação e Pós Graduada em Gestão de Projetos, atua como Chapter Leader de Documentação e Gestão do conhecimento no modelo de desenvolvimento ágil com formação de times em Squads. Aplica seus conhecimentos e habilidades para evolução contínua a partir de um comportamento proativo e dinâmico em prol da coletividade. Possui determinação para mudanças e receptividade a desafios.

Sinte-se realizada quando o trabalho lhe permite ser desafiada.

Liaison do PMIef em Santa Catarina:

  • Início em maio/2018.
24274335_878593872297289_7829011226330923008_n

Emir Nicolas Gonnet da Silva

Graduado em Tecnologia em Construção Naval e Especialista em Gestão de Projetos pela Universidade do Vale do Itajaí. Possui as certificações CAPM e PSM I. E atua como analista de operações logísticas, comerciais e de pós vendas, na construção naval.

Voluntário da VP de Comunicação, sendo responsável pela elaboração de artes e textos para publicação nas redes sociais do PMI-SC:

  • Início em março/2018.
Deoclides Quevedo

Deoclides Quevedo

Bacharel em Sistemas de Informação pela Sociesc, com especialização em gestão de projetos pela PUC-PR e engenharia de software pela Unisul. Atua desde 1997 em projetos de desenvolvimento e implantação de sistemas. Já ministrou diversos treinamentos, inclusive na área de gestão de projetos. Atualmente tem como principal atividade profissional a coordenação de uma equipe de desenvolvimento de software.
  • Gerente de Projetos do 5° Grupo de Estudos da Capital.
    • Início da atividade: Maio/2018.
Tácito_PMI

Tácito Almeida de Lucca

Formação: Graduado em Engenharia Sanitária e Ambiental pela UFSC (2012), MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV (2016) e Pós-Graduação em Lean Six Sigma – Certificado Black Belt pela PUC-PR (2019). Possui certificação PMP® e PMO-CP®. Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento da UFSC (em andamento).

Experiência: Possui 8 anos de experiência com gerenciamento de projetos e 6 anos de experiência com PMO nas áreas de engenharia, educação, financeira, TI, mercado, gente&gestão e serviços. Atualmente é Gerente de Projetos no Escritório de Gestão de Projetos de Santa Catarina (EPROJ).

  • Gerente do Projeto de mapeamento de processos do PMI-SC.
  • Início de atividades: Agosto/2019
Viviane Moro

Viviane Moro de Campos

Formação: Formada em Administração Empresarial pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e pós graduada em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Experiência: 3 anos na área de Marketing na Intelbras. Atualmente Gestora de Projetos na Intelbras
  • Analista de Processos do PMO.
  • Início de Atividade: Janeiro/2020
Julian David Pulido

Julian David Pulido

Formação: Engenheiro Eletrônico pela Universidade Colombiana de Engenharia  “Julio Garavito”, mestrado em sistemas embarcados pela UFSC, MBA em Gestão Ágil de projetos pelo Senai Florianópolis, MBA Agile Management pela universidade de Maryland (em andamento);
Experiencia: 5 anos como gerente de operações e projetos na América Latina na Way2 Technology. 2 anos de experiência com PMO corporativo na área de TI em projetos de infraestrutura de TI, Desenvolvimento de Software e integrações, adequação e padronização de processos corporativos para a área de TI na Henry Schein (New York/USA e São José/Brasil). 2 anos como gerente de projetos de implantação (CRM e ERP) na Ayty tech e Consistem. Atualmente é gerente de projetos globais de inovação e transformação digital na Nodo.    

  • Diretor de Voluntários PMI-SC.
  • Início de Atividade: Setembro / 2020

Quer ter acesso ao nosso conteúdo Premium? Seja um Associado do PMI-SC!