Premiação PMI SC Melhores do Ano 2021 – Projeto e PMO

Prêmio PMI SC Melhores do Ano 2021 – Projeto e PMO

 

A solenidade de premiação do Prêmio PMI Santa Catarina Melhores do Ano 2021 será online, no dia 7 de dezembro, a partir das 18h30.
Concorrem à premiação:

Na categoria Melhor PMO:
Bunge Alimentos S/A
Secretaria de Estado de Infraestrutura de Mobilidade 

Na categoria Melhor Projeto:
 ‘Eliminando barreiras de rejeito através de uma solução sustentável’, da Andritz; 
‘Sou legal! Tô ligado! Eficiência energética em comunidade de baixa renda’, da Celesc Distribuição S/A
‘Automação de vendas’, da Portobello Shop S/A. 

Durante o evento as instituições finalistas farão uma apresentação de seus cases e o público poderá votar no seu favorito, nas duas categorias, ajudando a eleger os Melhores do Ano 2021. 

A noite de premiação contará também com a presença de Marcelo Ferrari, da Datainfo, falando sobre o tema Gestão de projetos e transformação digital: Foco no Setor Público.

Inscreva-se

 


Assista em: https://www.youtube.com/watch?v=Jco6k6p-x5Y

Marcelo Ferrari

Marcelo Ferrari é co-fundador e diretor executivo da Datainfo, empresa brasileira de tecnologia da informação. Profissional com mestrado em Ciência da Computação pela UFSC, com Certificações Microsoft, Oracle e Exin e mais de 25 anos de experiência em tecnologia da informação.

Conhecimento e vivência em processos ITIL, COBIT e Gestão de Projetos (PMI). Possui sólidos conhecimentos nas melhores práticas de gestão de TI, governança e gestão de projetos.

Focado no relacionamento com clientes, liderança de equipes, sólida experiência em atendimento de clientes. Experiência em planejamento de atividades e gestão de cronogramas e custos de projetos.

Experiencia em Licitações, atendimento comercial em Órgãos Públicos, Sistema “S” e Empresas de Grande Porte.

Experiencia em gestão de times de alta performance, orientados a metas, resultados e melhoria de níveis de serviços, gestão de equipes multi-disciplinares envolvendo desenvolvimento, gestão de projetos e operação/sustentação, revisão e otimização de processos de operação, gerenciamento de projetos com prazos desafiadores, capacidade de análise mesmo em momentos de crise.