
Com o propósito de gerar valor para seus associados, o PMI-SC lançou no dia 25/04, o programa de Mentoring.
Você que é um profissional senior em gerenciamento de projetos e tem interesse em compartilhar seu conhecimento com quem precisa de desenvolvimento profissional, e você que gostaria de receber orientação para o desenvolvimento de sua carreira na profissão de gerenciamento de projetos, programas e portfolio, inscreva-se como mentor e mentorado do programa.
MENTORES
Benefícios para os Mentores
- Aprendizado constante e reciclagem de conhecimentos;
- Reconhecimento perante toda a comunidade de Santa Catarina, pelo apoio no desenvolvimento profissional, impactando a vida dos mentorados;
- Networking com os melhores profissionais do estado, em gerenciamento de projetos, programas e portfolio;
- Obtenção de PDUs para manutenção de certificações.
Requisito mandatório:
- Mais de 10 anos de experiência em Gerenciamento de Projetos.
- Mentoria em caráter voluntário, com assinatura de termo de voluntariado.
Requisitos desejáveis:
- Experiência em Projetos Multidisciplinares e Multiculturais;
- Certificações do PMI;
- Experiência em liderança de equipes;
- Experiência com trabalho voluntário.
Visando dar oportunidades de participação para toda a comunidade, a preferência será dos profissionais que não façam parte da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal ou Conselho Consultivo do PMI-SC, caso não haja Mentorados suficientes para formação de duplas com todos os mentores inscritos.
MENTORADOS:
Benefício exclusivo para Associados ao PMI e PMI-SC.
Deveres do Mentorado:
- Participar das sessões de mentoring
- Respeitar o tempo do Mentor
- Participar mensalmente do Mentoring Summit para troca de experiências