
REQUISITOS PARA ESCOLHA DOS PARTICIPANTES
Mentores:
Condições Gerais:
-
- Serão disponibilizadas 6 vagas para Mentores;
- O cadastro será feito através da plataforma VRMS (gratuito – PMI.org), com assinatura de termo de voluntariado;
- A seleção será feita com base nas respostas às perguntas contidas no Formulário de Inscrição (informado no VRMS);
- Será dada preferência à filiados ao PMI. Obs.: Os Mentores não filiados devem ser reconhecidos pública e notoriamente por sua atuação nas áreas de Gerenciamento de Projetos, Gestão Estratégica ou de Negócios e Liderança.
Requisitos Mandatórios:
- Mais de 10 anos de experiência em Gerenciamento de Projetos ou Gestão Estratégica e de Negócios ou Liderança;
- Ter disponibilidade de 1 a 2 horas semanais para se dedicar à Mentoria;
- Ter disponibilidade para participar de 6 eventos online, com participação de todos os Mentores e Mentorados – conforme definido nas regras do programa.
Requisitos Desejáveis:
- Experiência em Gestão;
- Experiência em Liderança de Equipes;
- Experiência em Docência;
- Experiência em Projetos Multidisciplinares e Multiculturais;
- Certificações do PMI;
- Certificações de Gerenciamento de Projetos de outras instituições.