Eleições PMISC: Edital de convocação de Assembleia Geral Ordinária

A Diretoria Executiva do PMI-SC, no uso das atribuições constantes no Estatuto da entidade, convoca os filiados deste capítulo para a Assembleia Geral Ordinária de 2021, que será dia  03 de dezembro de 2021, em primeira chamada às 20h com ⅔ dos filiados em pleno gozo de seus direitos, e em segunda chamada às 20h30min com qualquer número de filiados em pleno gozo de seus direitos para divulgação do resultado da votação eletrônica para a diretoria do PMI/SC a ser realizada no período de 12/11/2021 a 26/11/2021. 

Solicitamos a todos membros quites com as obrigações perante o PMI e PMISC, e que desejarem se candidatar a uma vaga na diretoria, respeitando o estatuto do chapter, que encaminhem um e-mail para eleicao@pmisc.org.br até dia 13/10/2021, contendo o seu nome completo, Identidade, CPF, Endereço residencial, ID do PMI, Cargo ao qual deseja se candidatar, Currículo resumido na 3ª pessoa, de aproximadamente 200 palavras, contendo experiência como voluntário no PMI SC e experiência profissional, foto do rosto em formato 3×4 (alta resolução) e o plano de trabalho que pretende desenvolver no mandato 2022/2023 alinhado com os objetivos estratégicos do PMI-SC. Estas informações serão validadas e aprovadas pela comissão de eleição que responderá o e-mail para cada um dos candidatos com o resultado da análise dia 18/10/2021. Serão publicados os candidatos que estarão concorrendo aos cargos, bem como procedimentos para eleição.

Adicionalmente às qualificações previstas no estatuto, os candidatos devem atender aos seguintes pré-requisitos:

  1. Ser um voluntário ativo do PMI-SC por pelo menos 1 ano;
  2. Ter cumprido mandato em gestões anteriores, sejam eles de cargos eleitos ou nomeados, sem desistência ou renúncia;
  3. Não ter advertências por questões éticas em mandatos anteriores.

Para se candidatar a presidência, atender também aos seguintes pré-requisitos:

  1. Ser voluntário ativo durante os últimos 3 anos que antecedem a eleição. 
  2. Ser filiado ao PMI-SC por no mínimo 3 anos.
  3. Ter cumprido mandato em pelo menos 2 cargos da diretoria executiva: Presidente, VP de Administração e Finanças, VP de Filiação, VP de Comunicação, Marketing e Publicidade, VP de PMO, VP de Relacionamento Regional, VP de Parcerias e Vice Presidente Executivo.

ORDEM DO DIA:

  1. Divulgação do resultado da eleição de membros do PMISC, devidamente inscritos até o dia 13/10/2021 e que foram aprovados pela comissão de eleição para ocupar cargos na diretoria.
  2. Outros assuntos relacionados com esta instituição.

Por questões de segurança e para garantir que os filiados de todo o Estado tenham condições de participar, a reunião se dará de forma remota (virtual).

Florianópolis, 13 de setembro de 2021.

Eliane Figueiró
PRESIDENTE do PMISC

Luiz Henrique Brillinger
Presidente da Comissão Eleitoral

Márcia Regina Roesler
Secretaria da Comissão Eleitoral