XI Congresso Brasileiro de Gerenciamento de Projetos

Você vai ficar fora desta?

Acesse http://cbgp.pmimg.org.br/ e faça sua inscrição.

Para você que ainda está em dúvida em participar ou não do “XI Congresso Brasileiro de Gerenciamento de Projetos: Gestão de Projeto, Liderança, Estratégia e Negócios” preparamos a lista dos cinco keynotes confirmados que farão você tomar logo a decisão de participar:

Ricardo Amorim

Formado em economia pela Universidade de São Paulo, pós-graduado em Finanças Internacionais pela ESSEC de Paris, com mais de 20 anos de presença destacada no mercado financeiro global, com passagens por Europa, EUA e Brasil.
Desde 2009, dirige a Ricam Consultoria, prestando assessoria econômico-financeira, de investimentos e de estratégia para clientes em todo o mundo.
Além disso, é um dos apresentadores do programa “Manhattan Connection” da Rede Globo, canal Globonews. É também o único brasileiro entre os melhores e mais importantes palestrantes mundiais do site britânico Speakers Corner e o maior influenciador no LinkedIn em todo o mundo, excetuando-se os países de língua inglesa.

Sylvain Gauthier

Sylvain é um gerente de projeto internacional especializado em desenvolvimento de novos produtos e negócios. Ele é atualmente o produtor executivo e gerente geral da Franco Dragone entretenimento na China, depois de passar 6 anos na divisão de conteúdo criativo do Cirque Du Soleil. Ele é atualmente o produtor executivo dos shows da HAN e DAI na China e participou da entrega dos shows de Michael Jackson One & imortal, Totem, Iris & Amaluna. Em seus mais de 27 anos de experiência, alguns dos projetos de alto nível que ele realizou foram os Jogos Olímpicos de Pequim em 2008, a realização da Formula One World Championship na China (TV e Corrida), a realização de muitos empreendimentos conjuntos entre parceiros chineses e corporações estrangeiras, além de muitos outros projetos de grandes negócios. Ele tem uma sólida formação e vasta experiência em planejamento empresarial, gestão de custos e a implementação de escritório de gerenciamento de projetos para grandes corporações. Ele também trabalhou com equipes de projeto para prestadores de serviços de telecomunicações e fabricantes de equipamentos, bem como em TI, transmissão de TV e e-business no Canadá, EUA, Europa e Ásia. Ele é o autor de vários materiais de treinamento e vídeos no gerenciamento de projetos e atualmente ministra aulas na McGill University.

 

Gustavo Caetano.

Nomeado o Mark Zukeberg brasileiro, ele é fundador da empresa Samba Tech e já compartilhou suas experiências em eventos no MIT, ONU e NASDAQ. Foi nomeado o CEO do ano pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, melhor fundador pelo site americano The Next Web, um dos 50 empresários mais inovadores do brasil pelo Meio&Mensagem e um dos 10 jovens mais inovadores do país pelo MIT.

Steven Del Grosso

Steve DelGrosso tem sido um membro ativo do PMI e portador da credencial PMP desde 1993. Ele é membro dos capítulos PMI South Flórida e PMI North Carolina. Ele atuou como diretor do PMI Government SIG, Vice-Presidente do PMI Global Corporate Council, e membro do board de revisão editorial do Project Management Journal®. Como diretor do PMI Global, ele atuou como Presidente do Strategy Development Oversight Committee, foi vice-presidente do Conselho, e foi último presidente do board. Ele atua como membro do conselho de Ciência da Computação da East Carolina University e é membro do conselho de Engenharia Industrial da University of Miami (Florida).
Mr. DelGrosso é o diretor do Centro de Excelência em Gerenciamento de Projetos da IBM. Seus mais de 30 anos de carreira em tecnologia da informação expande-se em muitas áreas, incluindo desenvolvimento de produtos de hardware e software, planejamento estratégico, engenharia de produção, gestão de serviços de processamento de dados, projeto de engenharia de sistemas e arquitetura, desenvolvimento avançado de mercados de tecnologia e gestão de entrega na área de saúde.
Ele é especialista na performance de gestão de risco e avaliação de programas em ambientes multidisciplinares e que envolvam recursos globais. Ele gerenciou programas de vários milhões de dólares em industrias de viagens, transporte, manufatura e saúde. Mr. DelGrosso é autor de várias publicações, citado em vários livros e recentemente publicou artigos nas principais revistas especializadas e jornais. Ele foi capa da revista PM Network® em Abril de 2004.
Realizar tutorias, ensino e retribuir a comunidade de gerenciamento de projetos são aspectos importantes da carreira do Mr. DelGrosso. Ele tem sido instrutor nos programas de ensino da IBM e ajudou a desenvolver o currículo dos cursos de gerenciamento de projetos da IBM. Ele atualmente atua como professor adjunto na University of Miami, School of Engineering, North Carolina State University e Skema Business School, onde leciona cursos de pós-graduação em gestão de projetos.
Mr. DelGrosso possui mestrado em Gestão de Tecnologia e graduação em Engenharia Industrial, ambos pela University of Miami.

Mark Dorsett

Mais de 25 anos em projetos de empresas líderes de tecnologia do mundo. Atualmente é responsável pela estratégia global da Prosci atuando com Affiliates em mais de 20 países na Europa, Ásia, África, América do Sul e ASEAN. Foco em cultura, marketing local e parcerias para que os clientes em todo o mundo obtenham o retorno de seus investimentos em Gestão de Mudanças Organizacionais.
Palestrante, orador e referência para a mídia internacional sobre o tema Gestão de Mudanças e suas interfaces – Gestão de Projetos, Tecnologia, Processos – no meio acadêmico e no mercado.

Não perca essa incrível oportunidade de realizar network com grandes nomes na área de GP. Acesse agora mesmo o site do congresso http://cbgp.pmimg.org.br/. Confira toda a grade e faça sua inscrição.

Não pode vir a Belo Horizonte e não quer perder o congresso? Então assista nosso congresso online e ao vivo! Inscreva-se através do link:http://universidadepm.com/cbgp2016/

O PMI-MG e toda comunidade de Gerenciamento de Projetos do Brasil espera por você!

#11CBGP #PMOT #PMP #PMIBrasil #PMI #PMIMG #BeloHorizonte #TI #GP #Projeto #PMOT #PMNetwork

REALIZAÇÃO:

APOIO:



Deixe uma resposta