Workshop em Blumenau debate o fator humano na Negociação em Projetos

Evento realizado pelo PMI-SC acontece no dia 30.07, na Fundação Fritz Muller

Palestrante Maurício Rocha tem mais de 25 anos de experiência e foi consultor para grandes empresas em SC
Palestrante Maurício Rocha tem mais de 25 anos de experiência e foi consultor para grandes empresas em SC

Blumenau recebe no sábado, dia 30 de julho, o primeiro Workshop sobre Negociação em Projetos, que acontece na Fundação Fritz Muller, a partir das 8h. Promovido pelo PMI-SC, o encontro terá como foco o fator humano no ambiente corporativo: como lidar com pessoas, conduzi-las e se comunicar com elas, conhecendo personalidades, necessidades e aspirações. O público alvo são gestores, gerentes de projetos e profissionais que negociam produtos, serviços ou ideias e responsáveis por áreas de interface com clientes ou fornecedores.

“O workshop vai esclarecer as diferenças humanas, partindo do autoconhecimento e o conhecimento dos diferentes tipos de pessoas que interagimos no nosso dia a dia corporativo. Para isso será usada uma ferramenta que aborda as preferências apresentadas na teoria de Carl G. Jung”, explica o palestrante Maurício Rocha, formado em Administração/ Marketing, no Texas (EUA) e em Psicologia Aplicada a Negócios.

A teoria de Jung destaca escalas que mostram como buscamos motivação e informações para tomada de decisões, além de como as pessoas percebem nosso estilo de vida. Para Rocha, isso ajuda a entender a sinergia do grupo em que estamos inseridos. “Para entender o movimento sinérgico precisamos entender o que nos tornam diferentes e similares quando interagimos em equipe”, completa. Com mais de 25 anos de experiência na formação de equipes na área comercial e marketing, Maurício Rocha já prestou consultoria a grandes empresas como Altenburg, Altona, Audaces, Dudalina, Senior Sistemas, Softplan e Weg.

SERVIÇO:

Workshop sobre Negociação em Projetos
Quando: 30.07.2016
Onde: Fundação Fritz Muller, Blumenau/SC
Horário: 8h às 17h40
Inscrições: https://www.eventick.com.br/negociacao



Deixe uma resposta