Retrospectiva PMI-SC Gestão 2016/2017

Mais de 30 eventos realizados em todo o estado de Santa Catarina com a participação de mais de 40 voluntários atuando nas mais diversas frentes. Este é um dos destaques da Retrospectiva da Gestão 2016/2017 que o PMI-SC produziu para celebrar os feitos dos últimos dois anos da diretoria executiva e de todos voluntários do capítulo no estado.

Foram workshops, encontros de relacionamento e capacitação, planejamento estratégico, grupo de estudos, happy hours, treinamentos, eventos como o Oktober Project, o PMI Projecta e a terceira edição do Congresso Catarinense de Gestão, Projetos e Liderança, que reuniu cerca de 150 profissionais na Capital, no final do ano passado. Graças ao trabalho da equipe do PMI-SC, levamos assuntos pertinentes ao gerenciamento de projetos a diversas cidades: Florianópolis, Joinville, Blumenau, Chapecó, Criciúma, Palhoça e Lages.

“Mesmo em um ano difícil economicamente, estamos contentes com os resultados que alcançamos, com nossas realizações e principalmente, com o engajamento de um grande time de voluntários em todo o estado”, destaca o presidente Andrey Varela Furlan.

Vamos relembrar juntos a trajetória dos últimos dois anos, que construímos juntos com um timaço. Confira os voluntários que se destacaram.

CONFIRA ABAIXO DETALHES DESSA TRAJETÓRIA E PESSOAS QUE SE DESTACARAM:

Restrospectiva PMI-SCV2


Deixe uma resposta