Regional Capital promove encontro com candidatos a voluntários

Processo seletivo continua aberto no estado

Presidente do PMI-SC, Andrey Varela Furlan, apresentou os projetos e propósitos do capítulo aos candidatos
Presidente do PMI-SC, Andrey Varela Furlan, apresentou os projetos e propósitos do capítulo aos candidatos

O PMI-SC abriu processo seletivo de voluntários para a instituição. Durante a chamada, direcionada aos profissionais que já tinham manifestado interesse em trabalhar como voluntários, obtivemos o retorno de 60 pessoas, em todo o Estado, com desejo de atuar junto ao PMI-SC. No dia 25 de outubro, a regional Capital do PMI-SC promoveu um encontro no SENAI para conhecer seus candidatos, com a participação de 16 pessoas.

O objetivo deste processo seletivo é selecionar candidatos interessados em novos aprendizados e que possam contribuir para o crescimento do capítulo em Santa Catarina, assumindo seu compromisso com a instituição. As demais regionais também estão com processo seletivo em andamento e buscam candidatos com perfil adequado às particularidades de cada região.

O PMI-SC é instituição sem fins lucrativos dirigida por voluntários que estimulam a troca de conhecimento e fomentam a atividade de Gerenciamento de Projetos. “Será um prazer receber novos candidatos interessados em tornar esta comunidade cada vez mais forte, participativa e relevante para a sociedade e as organizações em Santa Catarina”, destaca o presidente do PMI-SC, Andrey Varela Furlan.



Deixe uma resposta