PMI Projecta 2016 debate gestão da inovação em ambientes empreendedores

Gestão, inovação e empreendedorismo. Estes serão os temas que o PMI Projecta 2016 vai apresentar, em Florianópolis, durante dois dias (24 e 25.11). Venha conhecer tendências internacionais para gerenciamento de projetos, aprender sobre propriedade intelectual e ferramentas para inovação e descobrir formas de aprimorar competências de liderança.  Serão palestras, workshops e um happy hour de encerramento com pitches para os participantes apresentarem suas empresas, projetos e serviços.

Dia 24.11: Palestras & mesa redonda sobre liderança, inovação e gestão de equipes

henrysuzukiO PMI Projecta abre com um dia de paineis e mesa redonda com profissionais de renome já confirmados. Na primeira palestra, o professor  de GP e consultor Dimitri Campana aborda as técnicas inovadoras de gestão de projetos aplicadas no SENAI CTAI. Henry Suzuki (Axonal Consultoria Tecnológica – foto) vai apresentar “O que você deve saber sobre inovação, propriedade intelectual e informações tecnológicas”.

palestrante4_umbertogobbatoUmberto Gobbato, conselheiro de Administração da WEG, apresenta como a multinacional tornou-se case de sucesso em gestão e inovação. O professor Carlos Maciel vai destacar o desenvolvimento de competências em GP com foco em liderança. A última palestra do dia vai abordar os cases de empreendedores de sucesso do programa de aceleração InovAtiva Brasil, a cargo de Guilherme Paludeto, da Fundação CERTI. 

Após as palestras, uma mesa redonda com todos os convidados vai debater o caminho do sucesso para o empreendedorismo e a inovação.

Faça aqui sua inscrição para o primeiro dia de palestras

Dia 25.11: Workshops & Happy Hour Conecta Negócios

palestrante2_worskshop1_carlosmacielNa sexta-feira, o Projecta contará com dois workshops. Pela manhã, das 8h às 12h, o professor e coach Carlos Maciel aprofunda o desenvolvimento de competências focadas em Liderança no Gerenciamento de Projetos.

Inscreva-se aqui

 

workshop2_miguelriveronetoÀ tarde, Miguel Rivero Neto, da VEC Consultoria, apresenta em seu workshop como gerir metas com OKRs (Objectives and Key Results), a metodologia criada no Vale do Silício e hoje muito utilizada por startups para o desenvolvimento lean de projetos e engajamento de times com metas mensuráveis e dinâmicas.

Inscreva-se aqui



Deixe uma resposta