Planejamento anual 2019 – Muitas novidades!

Nos reunimos em dezembro de 2018, para discutir o planejamento anual de 2019, quais ações e qual seria o nosso foco para o ano seguinte, que é um ano de grandes desafios para o Capítulo. No primeiro momento, revisitamos o planejamento anual que tínhamos como linha de base para o ano de 2018 para verificarmos quais ações tiveram sucesso e quais precisaríamos melhorar. Em 2019 teremos o foco de “Ressignificar o PMI-SC, tornando-o referência para que as organizações e os indivíduos alcancem resultados estratégicos”. Ou seja, nossas ações nesse ano se voltarão para que a comunidade perceba o valor que o PMI e o PMI-SC têm para entregar e como podemos ser parceiros para o seu sucesso.

 

Com essa visão definida, também definimos alguns objetivos estratégicos como: satisfazer a comunidade interessada (com conteúdos que são relevantes para a comunidade), promoção do networking, segmentação de ações para público iniciante, pleno e sênior do gerenciamento de projetos e desenvolvimento de lideranças.

 

Baseados nesses objetivos, as ações que teremos esse ano, que atenderão a esses objetivos são as seguintes: 12 happy hours durante o ano, nas regionais de Florianópolis, Joinville, Blumenau e como novidade traremos também happy hours para Itajaí e Balneário Camboriú, duas cidades que são destaques no estado. Também planejamos 6 workshops, que ocorrerão a partir de abril, nas regionais de Florianópolis, Joinville e Blumenau.

Por fim, também teremos a quinta edição do Congresso Catarinense de Gestão, Projetos e Liderança, que acontecerá em Florianópolis em setembro. Serão três dias de atividades, workshops, palestras e networking para a comunidade.

Durante todo o ano, ocorrerão sessões de nosso grupo de estudo, que está sendo remodelado pela Diretoria de Desenvolvimento Profissional e de Educação.

 

Ao término desse ano, planejamos entregar 102 horas de conteúdo e networking em nossos eventos e 432 horas de desenvolvimento profissional para a nossa comunidade.

 

Fiquem ligados em nossas redes sociais, e também em seus e-mails, pois teremos muitas novidades esse ano!