Parceria: Exepron é a primeira mantenedora do PMI-SC

 

O PMI Santa Catarina inicia 2018 com uma grande novidade: a Exepron, empresa com sede na Califórnia e atuação também no Brasil, é a primeira mantenedora da entidade que representa os profissionais de Gerenciamento de Projetos no estado. A parceria foi formalizada no final de janeiro pelo investidor e representante da empresa no país, Miguel Abuhab (fundador de grandes companhias de tecnologia como a Datasul e a Neogrid) e a vice-presidente do PMI-SC, Eliani Ramos (foto).

A Exepron é desenvolvedora de uma solução única para Gerenciamento de Projetos baseada em nuvem, que permite de maneira facilitada planejar, programar e executar projeto no prazo, orçamento determinado e com a especificação desejada.
http://www.exepronbrasil.com/

“Esta é uma grande conquista para o PMI-SC e toda a comunidade de Gerenciamento de Projetos no estado. Estamos orgulhosos de trazer uma empresa como a Exepron, que sintetiza a qualidade e a inovação em nosso segmento, para apoiar as ações e eventos do PMI”, comenta a VP Eliani Ramos.

Apoiar o PMI é dar suporte ao desenvolvimento do Gerenciamento de Projetos. Se sua empresa estiver interessada em fazer parte desta comunidade de profissionais e empreendedores, entre em contato conosco! Vale a pena ser mantenedor do PMI-SC.

Para saber mais como se tornar um parceiro ou mantenedor acesse http://pmisc.org.br/oportunidades/anuncie-com-o-pmi-sc/



1 comentário

Deixe uma resposta