Comunicado importante 5º Congresso Catarinense de Gestão, Projetos e Liderança ADIADO

Devido ao avanço do COVID-19 no Brasil e no Estado, o PMI Santa Catarina, em conjunto com os parceiros do 5º Congresso Catarinense de Gestão, Projetos e Liderança, optou por ADIAR o evento que aconteceria nos dias 19 e 20 de março.

A decisão foi tomada a fim de resguardar a saúde de todos os voluntários e participantes já inscritos, seguindo a orientação do Decreto N.21.340, de 13 de março de 2020, da Prefeitura de Florianópolis. O Decreto, em seu Art.3º, determina que “Eventos de massa (governamentais, esportivos, artísticos, culturais, políticos, científicos, comerciais, religiosos e outros com concentração próxima de pessoas). com público estimado igual ou acima de 250 pessoas para espaços abertos e 100 pessoas para espaços fechados ou em que a distância mínima entre as pessoas não possa ser de dois ou mais metros devem ser cancelados ou adiados.”

Para o PMI-SC, contribuir para a prevenção da doença e o bem estar de todos os participantes é primordial nesse momento. Sabemos dos transtornos que o adiamento pode causar àqueles que residem em outras cidades e estados e nos prestigiariam, mas a decisão é em prol de todos.

Ainda não há nova data definida, mas estamos certos de que contaremos com a compreensão de todos os congressistas e parceiros para que o evento, quando realizado, possa ser ainda mais produtivo e impactante para toda a comunidade. Assim que a situação estiver mais clara e houver liberação, informaremos a nova data do nosso 5º CCGPL!

Estamos à disposição para sanar quaisquer dúvidas através do e-mail comunicacao@pmisc.org.br.