49° Happy Hour em Florianópolis: Os Desafios do Gerenciamento de Projetos e os Desafios para o Setor

Estimando e medindo software num contexto ágil e enxuto.

Esqueça as lendas! Vamos aos fatos!

Sabe como NESMA, IFPUG e OSMIC contribuem para tornarmos mensurável e passível de benchmarking uma operação de software ágil e enxuta? Não? Então venha descobrir!

Este será o tema em discussão no 49° Happy Hour do PMI-SC, que será realizado em Florianópolis, no dia 25/09, com:

– Guilherme Azevedo Cardozo, que é Gestor de Projeto na Softplan Planejamento e Sistemas/GlassBox e

– Ismael da Silva e Melo, que é Especialista em TI | Analista de Sourcing & Metrics | Engenheiro de software/ Analista de Métricas de SW na Softplan/GlassBox e autor do livro Enxugando a Máquina: Lean MVP e Pontos de Função, que descreve a abordagem de Governança Ágil, mostrando como tornar possível estimar e medir o tamanho, esforço, custo, duração e qualidade dos projetos de software e, ao mesmo tempo, fazer análises e visualizar KPIs de progresso ou diagnóstico, mostrando o desempenho das equipes de desenvolvimento nos domínios de Eficácia, Eficiência, Eficácia, Clima e Maturidade.

Compartilhamento, Integração e Networking. É o PMI-SC conectando profissionais de altíssimo nível, promovendo o desenvolvimento profissional de nossa comunidade.

Vagas limitadas. Inscrições até 24/09, aqui: https://www.sympla.com.br/49-happy-hour-de-gerenciamento-de-projetos-do-pmisc__357429

O evento é gratuito e despesas com alimentação e bebidas são por conta de cada participante.



Deixe uma resposta