2018 foi um grande ano para o PMI-SC

Um ano de grandes conquistas. Terminamos o ano com uma taxa de retenção maior que a média global do PMI. Tivemos um crescimento de 40% em relação a 2017 e plantamos muitas sementes para começarmos a colher nos próximos anos.

Reforçamos o grupo de estudos para certificação PMP, rodando 3 grupos simultâneos em Florianópolis, Joinville e Blumenau, com nossos voluntários Deoclides Quevedo, Sheila Cristina de Souza e Moreno Arruda e tantos facilitadores que fizeram a diferença para a certificação de membros da nossa comunidade. Nosso agradecimento especial a Everton Michels, Laurontelmo Souza, Carlos Souza, Marcelo Silva, Guilherme Zirr, Edson Sanches, Flavio Johansen, Alexandre Costa, Michel Cruz, Paulo R. Santos e Danilo Ruiz.

Lançamos, com nosso VP de Comunicação, Emir Nicolas, o Portal do Filiado, que contém oportunidades de emprego de todo o estado, no programa Temos Talentos, em que sua empresa pode cadastrar as oportunidades em nosso site. Também neste espaço há o Associado em Foco, para valorizar e divulgar o trabalho de nossos estimados associados, além de conteúdos exclusivos que podem ser acessados no portal.

O time de voluntários da Capital teve uma grande renovação, trazendo profissionais sensacionais que juntos com nossos voluntários, fizeram um trabalho incrível, realizando eventos para networking, todos lotados. Além do CCGPL, realizado em Florianópolis, sob a liderança de Leo Vitor Redondo.

Nosso Programa de Parcerias foi conduzido por nossa vice-presidente Eliani Figueiró Ramos, trouxe 5 parceiros estratégicos para nosso capítulo. Agradecemos aos nossos mantenedores: Exepron, Hiflex Consultoria, Perville, Agile Idea e Pensor, por acreditar no valor que podemos entregar juntos para nossa comunidade. Agradecemos a Faculdade Senac por ser nosso apoiador.

Com a forte atuação da nossa Diretoria de Voluntariado, ganhamos muitos novos voluntários de várias cidades do estado, o que nos permitiu realizarmos muitos programas e projetos, visando o desenvolvimento da nossa comunidade, como o programa de Mentoring, que contou em seu primeiro ciclo com mentores renomados nacionalmente, como Farhad Abdollahyan, Fabio Cruz, Rogerio Severo, Ovídio Fellipe, Eleanora C. de Melo, Everton Michels, Jackson Rovina, Luiz Henrique Brillinger, Mauro Pinheiro e Paulo Ramos.

Fechamos o ano com nosso time completo! Foram nomeados novos diretores, foram criadas novas posições de gestão e passaremos a trabalhar com uma estrutura de squads, que nos permitirá maior performance e agilidade em nossas entregas.

A Diretoria de Desenvolvimento Profissional e Educação terá foco em desenvolver programas que fomentem o crescimento da profissão do Gerente de Projetos, Programas e Portfolio em todo o estado, através de importantes parcerias educacionais e com instituições. Vem aí um super MBA, 70% prático, em parceria com uma grande universidade do estado. SURPRESA!!! 

Vem muita coisa boa por aí! Fique de olho e venha fazer parte do nosso time!



Deixe uma resposta